// NOTÍCIAS //

// RECENTES //

JUNIORES: CONTRA O CACÉM, MARCAR, MARCAR

O Parque Desportivo Fernando Magalhães foi hoje brindado com uma tarde primaveril, e principalmente com uma vitória sem contestação da equipa da casa.

O Sporting Clube de Linda-a-Velha entrou a mandar na partida, com um bom par de ocasiões para abrir o marcador nos primeiros 10 minutos. Seria no entanto necessário aguardar até aos 26 minutos até que Mega fosse capaz de fazer o 1-0, num remate bem colocado ao segundo poste.

Atingida a vantagem, e tendo bem presente como seria preciosa mais esta vitória, o Linda-a-Velha foi gerindo o resultado, atacando pela certa e nunca descurando as missões defensivas. O segundo golo surgiu com naturalidade perto do intervalo, por intermédio de Lima.

O ritmo da segunda parte foi mais lento que o da primeira, mas o Atlético do Cacém nunca conseguiu ameaçar as redes da equipa de Tiago António. Antes pelo contrário, houve tempo para dois golos anulados ao Linda-a-Velha, duas bolas no poste e uma na trave, um penalty reclamado pela equipa da casa mas não assinalado pela equipa de arbitragem, e aos 80 minutos de jogo um penalty marcado e convertido por Pires.

Feito o 3-0, a equipa manteve-se balanceada no ataque, podemos dizer que procurar sempre mais um golo é já a imagem de marca destes jovens. E é uma busca incessante que dá frutos, comprovado pelo quarto golo feito aos 86 minutos, por autoria de Baptista.


A cereja no topo do bolo para estes jovens viria no entanto do Campo Clube Ferroviário de Portugal, onde o Oriental venceu o CAC por 3-2, conseguindo assim o Linda-a-Velha ver a sua vantagem para o segundo classificado aumentar para 7 pontos. Faltam 10 finais para a subida de divisão. Força rapazes!

// 07.03.2015 //

Juniores: Contra o Cacém, Marcar, Marcar

// 31.01.2015 //

Juniores: Chuva de golos

// 10.01.2015 //

Juniores somam e seguem

// Design: Charrão Studios // Webdeveloper: Ricardo Costa // SCLV © Todos os direitos reservados //