// NOTÍCIAS //

// RECENTES //

JUNIORES: CHUVA DE GOLOS

Quem se deslocou nesta tarde de fortes aguaceiros ao Parque Desportivo Fernando Magalhães foi brindado não só com a chuva que se fez sentir em vários momentos do jogo, mas também com uma chuva de golos dentro de campo.

Os adeptos do S.C. Linda-a-Velha certamente esperavam terminar o jogo com mais três pontos, tendo em conta que se defrontavam o actual primeiro classificado contra o último da Divisão de Honra da Associação de Futebol de Lisboa, mas todos sabemos que o futebol é feito de surpresas e não há vencedores antecipados.

O Linda-a-Velha entrou em campo com vontade de resolver cedo a questão, pressionante e com a atitude a que estes jovens já nos habituaram ao longo da primeira volta do campeonato. No entanto, o Ponterrolense quis mostrar que poderia ter uma palavra a dizer e conseguiu a espaços neutralizar o impeto ofensivo dos homens da casa, sendo que tivemos um primeiro quarto de hora que em nada deixava antecipar o que estava por vir.

Aos 20 minutos o Linda-a-Velha conseguiu colocar-se em vantagem num lance bem desenhado pelo ataque caseiro. O Ponterrolense não baixou os braços, e aos 30 minutos conseguiu, num livre directo, acertar com estrondo na trave da baliza do SCLV... só que no seguimento desse lance, o Linda-a-Velha partiu rapido no contra-ataque e fez o 2-0.

Até ao intervalo houve tempo para mais um golo aos 38 minutos, resultado perfeitamente justo para o que se tinha assistido em campo.

Na segunda parte foi notória a quebra animica do Ponterrolense, e mais notória ainda foi a fome de golos do S.C. Linda-a-Velha. O 4-0 surgiu aos 6 minutos da segunda parte, o 5-0 aos 11, o 6-0 aos 20, e neste momento o único pensamento nas bancadas era até onde poderia ir a goleada. Não foi preciso esperar muito mais, o 7-0 surgiu com naturalidade aos 26 minutos, o 8-0 foi desperdiçado logo de seguida aos 27 minutos numa grande penalidade rematada por cima, mas bastaram mais 8 minutos para que se pudesse gritar golo de novo. Aos 42 minutos da segunda parte foi feito o 9-0, ficando o publico na duvida se haveria tempo para o décimo... e houve, mas foi bem invalidado pela equipa de arbitragem por posição irregular.


No final, o que conta mesmo são os 3 pontos conquistados, mantendo a diferença de 3 pontos para o CAC, segundo classificado, em vésperas de uma jornada onde a equipa do Linda-a-Velha se irá deslocar ao dificil terreno do Atlético Povoense, actual terceiro classificado.

// 07.03.2015 //

Juniores: Contra o Cacém, Marcar, Marcar

// 31.01.2015 //

Juniores: Chuva de golos

// 10.01.2015 //

Juniores somam e seguem

// Design: Charrão Studios // Webdeveloper: Ricardo Costa // SCLV © Todos os direitos reservados //